A Prefeitura de Telêmaco Borba, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho e Indústria Convencional (SMTIC), em parceria com o SEBRAE, promove no próximo dia 24/5 (quarta-feira) a Feira do MEI – Microempreendedor Individual.

O evento ocorrerá no Tudo Aqui Empresarial, localizado no Terminal Rodoviário, com a abertura a partir das 13 horas. A programação contempla, às 14h, palestra sobre Conscientização do MEI, que será ministrada por Marilucia Ricieri, credenciada SEBRAE, e às 19h a Rodada de Negócios.

Durante o período haverá praça de alimentação, vendas e exposições de produtos, artesanatos entre outros.

Para se inscrever o interessado deve se dirigir ao Tudo Aqui Empresarial, na Sala do Empreendedor, ou através do link https://forms.gle/MtKMwqDzSxG1jPde9 , e apresentar a documentação necessária para efetivação da inscrição.