O Programa Cidade Inova - Aceleradora de Startups, dirigido pela Secretaria Municipal do Trabalho e Indústria Convencional (SMTIC), em parceria com o SENAI, Sebrae, UniFateb, IFPR e Klabin está desenvolvendo o “Primeiro Inova Ideias”, com o tema “Conecte sua mente empreendedora".

Na quarta-feira (03) aconteceu, no anfiteatro a UniFateb, o primeiro dia de atividades. O evento foi aberto pela coordenadora das áreas de Ciências Exatas, Naturais e Engenharias, Kely Iaroz, que enalteceu a importância do evento. Representando o Cidade Inova e a SMTIC, Josemir Zanetti que agradeceu a Unifateb por receber essa etapa do programa e ser uma parceira importante. “Destacou a importância da Inovação e o Desenvolvimento Econômico”.

O evento contou com o palestrante João Pedro Papi Germiniano, do Sistema FIEP, que discorreu sobre os programas de incubação e aceleração de empresas realizado pelo Cidade Inova. Também foram apresentadas as metodologias que serão aplicadas no segundo dia do Inova Ideias (04 de maio). Houve ainda um momento para troca de informações e experiências durante o coffe-break.

Participaram do evento empresários locais que buscam a inovação, representantes das entidades parceiras e professores e alunos da UniFateb e IFPR.

O segundo dia do evento acontece na Sala Smart da UniFateb.

Para os interessados em saber mais ou acompanhar as atividades do Cidade Inova, podem acessar o site da aceleradora ou suas redes sociais:

http://www.telemacoborba.pr.gov.br/cidadeinova
https://www.instagram.com/cidadeinovatb
https://www.linkedin.com/in/cidade-inova-tel%C3%AAmaco-borba-9278a2208/.

Faça seu comentário!