A Prefeitura de Telêmaco Borba, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho (SMTIC) e da Sala do Empreendedor, está com inscrição aberta para a oficina Gestão do Agronegócio.

O objetivo é auxiliar o empreendedor o novo cenário em que sua empresa se encontra, descomplicar o tema e apresentar tendências 2022/2023 que se aplicam para o agronegócio.

A oficina será ministrada pelo consultor credenciado do Sebrae, Altevir Costa, na quarta-feira (26), às 14 horas, na Sala do Empreendedor, no prédio do Terminal Rodoviário, situado na Avenida Prefeito Cacildo Batista te Arpelau, 93, Centro.

Para inscrever-se basta preencher o formulário com o nome completo, CPF, telefone, e-mail, CEP, data de nascimento e CNPJ, basta clicar no link:  https://forms.office.com/r/iLqmeRY5Ct . Haverá certificação aos participantes da oficina Gestão do Agronegócio.