A Prefeitura de Telêmaco Borba, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho e da Indústria Convencional (SMTIC) e programa Cidade Inova – Aceleradora de Startups, realiza a 1ª Edição Inova Talk com o tema: “O que é Inovação?”.

Será no dia 28 de março, terça-feira, às 18h30, na sede do Cidade Inova, localizado no Parque Limeira Área 7, S/N. Os interessados já podem se inscrever, as vagas são limitadas.

O evento será presencial e com certificado aos participantes.  Para se inscrever basta acessar o link: Inscrição: https://sway.office.com/cgvhUqC1BE3DiTG5?ref=Link

PROGRAMAÇÃO DO 1ª EDIÇÃO INOVA TALK

18h30 às 19h - O que é Inovação? - João P. Germiniano, Sistema Fiep (Londrina)

19h às 19:30h - Inovação na indústria -  Mateus J. de Almeida, IST Celulose e Papel (Telêmaco Borba)

19:30h às 20h - Inovação em empresas - Willian Nascimento,  Klabin S.A (São Paulo)

20h às 20:30h - Startups e inovação - Felipe Wotecoski, Startup Hidreo Energy (Curitiba)

20h30 às 21h30h - Degustação de Chopp e Queijos Artesanais - Startups locais (acima de 18 anos).