O prefeito, Dr. Marcio Matos, recebeu na tarde desta sexta-feira (10), no Paço das Araucárias, representantes do Banco Brasil para tratar de uma parceria sobre a Carreta Agro Banco do Brasil para estar em Telêmaco Borba.

O encontro reuniu os secretários municipais, Dr. Rubens Benck (Gabinete) e Elson Carlos Ferreira (Indústria), o chefe de Gabinete, Wanderley Carneiro, e pelo Banco do Brasil, Tonny Paulo Monteiro (gerente geral) e Célio Suiyama Ogata (gerente de negócios).

Ficou acordado que a Carreta Agro BB estará no município dias 04 e 05 de abril, em frente à sede da Prefeitura, na Praça Dr. Horácio Klabin.

Segundo Tonny, o objetivo da parceria é levar bons negócios para os produtores rurais da cidade e região, movimentar a economia do município, promover palestras e gerar oportunidades. “Agradecemos a parceria com a Prefeitura de Telêmaco e iremos buscar outros parceiros para que a ação seja de grande proveito para todos”.

Dr. Marcio considera a vinda da Carreta Agro bastante interessante para os produtores da cidade e região.

Os secretários Dr. Rubens e Elson comentaram aos representantes do BB sobre o trabalho desenvolvido pelo Município ao longo dos últimos anos, com Senai e Senac, oportunizando à população cursos profissionalizantes e aos pequenos produtores a certificação de produtos pelo Serviço de Inspeção Municipal de Produtos de Origem Animal (SIM/POA).