Uma parceria entre a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos e a Secretaria Municipal de Trabalho e Industria Convencional, vem apoiando os pequenos produtores rurais e agricultores familiares do município.

As secretarias prestam assessoria técnica, atuam com tratores e implementos agrícolas para o preparo da terra, fertilizantes para o adubo do solo, compostagem, conservação das nossas estradas rurais, construção de açudes e até mesmo fornecendo água para as propriedades que sofrem com a falta da mesma.

“Não temos muitos agricultores familiares em nosso município, porém sabemos da importância do trabalho árduo e sério destas pessoas. E como sempre, com o olhar humano do nosso prefeito Dr. Marcio, não poderíamos deixar de atendê-los com muita qualidade e responsabilidade”, afirmou o secretário de Obras, Paulo Rogério Gomes.

O secretário de Trabalho, Elson Carlos Ferreira, ressalta a transformação que essa parceria tem causado em favor do pequeno agricultor. “É algo inédito em nossa cidade. Onde antes era um terreno subutilizado, agora está tendo belas hortas, onde o proprietário está trabalhando e gerando renda, já que esses produtos são vendidos da Feira do Bem, mercado, usado em merenda escolar, entre outros”, afirmou.