A Prefeitura de Telêmaco Borba, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho e da Indústria Convencional (SMITC), informa que estará com inscrições abertas, de 16 a 20 de janeiro, para o curso Cozinha Brasileira.

Serão 30 vagas, 15 para o período da tarde e 15 para o da noite. A carga horária terá 15 horas, sendo três horas diárias durante a semana.

Os requisitos necessários são: idade a partir de 18 anos, ter no mínimo o 7º ano do Ensino Fundamental. Para efetuar a inscrição é preciso apresentar o RG, CPF e comprovante de endereço.

As inscrições serão no Tudo Aqui Empresarial, dentro do Terminal Rodoviário, nos horários das 8h15 às 11h30 e das 13h às 16h30.

O curso Comida de Brasileira será ministrado pelo SENAC – Serviço Nacional do Comércio, e ocorrerá no período de 23 a 27 de janeiro, em uma cozinha instalada no Terminal Rodoviário, à tarde, das 14h às 17h, e a noite, das 19h às 22h.

Este será o segundo curso ministrado neste ano, o primeiro é o de Comida de Boteco. Além destes, outros cursos estão programados. São eles: Preparo de Lanches, Doces de Barraquinha e Técnicas para Açougueiro. Inscrição e outros detalhes serão divulgados oportunamente no Site da prefeitura.

As inscrições e os cursos são totalmente gratuitos à população.

Para mais informações pelo telefone 3904-1704.