As 30 vagas para o curso de Comida de Boteco, ofertadas pela Prefeitura de Telêmaco Borba, foram preenchidas na segunda-feira (09), no primeiro dia de inscrição.

De acordo com a Secretaria Municipal do Trabalho e da Indústria Convencional (SMITC), as inscrições continuam formar uma lista de espera em caso da desistência.

Para o cadastro de reserva também deve se observar os requisitos: idade a partir de 18 anos, ter no mínimo o 5º ano do Ensino Fundamental. Para efetuar a inscrição é preciso apresentar o RG, CPF e comprovante de endereço.

As inscrições devem ser feitas no Tudo Aqui Empresarial, dentro do Terminal Rodoviário, nos horários das 9h às 11h30 e das 13h30 às 16h30.

O curso Comida de Boteco ocorrerá de 16 a 20 de janeiro, em uma cozinha instalada no próprio Terminal Rodoviário. À tarde, das 14 às 17 horas, e à noite, das 19 às 22 horas.

Além deste, outros cursos estão programados. São eles: Cozinha Brasileira, Preparo de Lanches, Doces de Barraquinha e Técnicas para Açougueiro. Inscrição e outros detalhes serão divulgados oportunamente no Site da prefeitura.

Para mais informações pelo telefone 3904-1704.

Faça seu comentário!