Intermediação de mão de obra (vagas de emprego) será retomada em 03/01/2023

A Prefeitura de Telêmaco Borba, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho e da Indústria Convencional (SMTIC), informa que a Agência do Trabalhador atenderá presencialmente, nos dias 26 e 27 de dezembro (segunda e terça-feira), das 08h às 12h e das 13h às 17h, questões referentes ao Seguro-Desemprego.

Aqueles que necessitarem do pedido do Seguro deverão agendar pelo site www.telemacoborba.pr.gov.br ou diretamente pelo link: https://www.justica.pr.gov.br/Pagina/Sistema-de-Agendamento-do-Trabalhador-Seguro-Desemprego .

Após o agendamento, comparecer a Agência com a CTPS (Digital), documento com foto, requerimento do seguro e termo de rescisão de contrato de trabalho.

A Agência do Trabalhador localiza-se na Rua XV de Novembro, 132, Centro, no prédio da Rodoviária.

AGENDAMENTO PARA VAGAS DE EMPREGO A PARTIR DE 03/01/2023

A SMTIC informa ainda que, a Agência do Trabalhador, em razão do recesso de final de ano, no período de 19/12/2022 a 02/01/2023, conforme o Decreto n° 28.869, voltará ao seu atendimento normal para a intermediação de mão de obra (vagas de emprego) a partir do dia 03/01/2023.