A Prefeitura realiza, de 1º a 18 de dezembro, a Feirinha de Natal 2022 em Telêmaco Borba. O evento organizado pela Secretaria Municipal do Trabalho e da Indústria Convencional (SMTIC) será na parte superior do Terminal Rodoviário (no espaço do Shopping Popular e a Feira Verde).

Os horários durante a semana serão: das 17 às 22 horas, e aos fins de semana, das 10 às 22 horas.

Ao todo serão 60 expositores dos mais diversos segmentos como artesanato e de alimentação. Na Praça de Alimentação serão comercializadas comidas nacionais e internacionais, comida mexicana, italiana e alemã. Também os alimentos tradicionais como pastéis, coxinhas, cafeterias, produtos embalados, bolo de pote, pães, bolachas.

No artesanato produtos feitos com fita tusa, pinturas, entre outros artigos.

Interessados em participar da Feirinha ainda terá a oportunidade, basta procurar no Tudo aqui empresarial e se inscrever. Mais informações pelo telefone (42) 3904-1704 ou  ou no prédio do Terminal Rodoviário.