A Prefeitura de Telêmaco Borba, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho e da Indústria Convencional (SMTIC), está com inscrições abertas para uma Capacitação Profissional. O evento será no dia 22 de novembro (terça-feira), das 15h às 17h, na Agência do Trabalhador.

De acordo com James Siqueira, gerente da Agência, a atividade é voltada para quem está em busca de emprego, mas que sente medo ou é inseguro no momento da entrevista.

Serão trabalhados os seguintes conteúdos programáticos: carteira de trabalho digital, elaboração de currículo e a entrevista de emprego.

As inscrições podem ser feitas diretamente na Agência do Trabalhador, no prédio da Rodoviária, no antigo Procon, até o dia 14 de novembro (segunda-feira). Estão disponibilizadas 25 vagas.

Inscrições e a capacitação são totalmente gratuitos à população. Para mais informações podem ser obtidas pelo telefone (42) 3272-4903.