A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho e Indústria Convencional (SMTIC), em parceria com a Central de Cooperativas da Agricultura Familiar Centro Norte do Paraná, realiza na próxima sexta-feira (07), a primeira Feira Verde de Telêmaco Borba.

A Feira funcionará das 08h às 18 h dentro do terminal rodoviário, junto às plataformas de embarque.

Serão produtos diretos da roça para venda, frutas, verduras, legumes, queijos, pães, doces e salgados.

O secretário municipal do Trabalho e da Indústria Convencional, Elson Carlos Ferreira, convida à população a prestigiar e adquirir os produtos que estarão sendo comercializados. “Em nome do prefeito Dr. Marcio Matos convidamos a todos para conhecerem este novo programa, a Feira Verde, que estamos implementando e que certamente irá beneficiá-los”.