A Prefeitura de Telêmaco Borba, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho e Indústria Convencional e do Tudo Aqui Empresarial, em parceria com o Sebrae, promove nos dias 19 e 20 de setembro o curso Compras Públicas – Aprenda na prática a participar de licitações.

As inscrições estão abertas. O curso é totalmente gratuito e haverá certificação aos participantes.

Ocorrerá na próxima segunda (19) e terça (20), às 19h, na Casa da Cultura, na sala de reuniões, entrada pela Praça da Família, sito a Avenida Chanceler Horácio Lafer, 1160, Centro.

O curso será ministrado por Marcia dos Santos Eiras, consultora credenciada SEBRAE.

Para se inscrever clique aqui ou ir diretamente no Tudo Aqui Empresarial, no prédio da Rodoviária, no horário, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

É necessário apresentar somente um documento com foto. Para mais informações pelo telefone (42) 3904-1704.