A Administração Municipal, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho e da Indústria Convencional (SMTIC) e o Cidade Inova – Aceleradora de Startups, promove nesta quarta-feira (14), a partir das 14h, na Rodoviária de Telêmaco Borba, o 1º Cidade Inova Day.

A ação prevê uma tarde de palestras, apresentações de startups e conexão de negócios.

Sete startups estão confirmadas: Chácara Siqueira, Colmeia Conexões, Easy 360, ERPO GIFT – Gestão Integrada da Frota, Odin Network, Telêmaco Cerveja Artesanal e Robotics.

Participarão também as instituições parceiras: ACITEL – Associação Comercial e Empresarial de Telêmaco Borba, Dom Bosco Bilingue, IFPR – Instituto Federal do Paraná, Klabin, Instituto de Tecnologia Senai Celulose e Papel, ScanCom e UniFateb.

O convite é aberto a todos, para indústrias e empresas para que possam conhecer soluções inovadoras para seu negócio e ao público em geral para conferir o movimento de inovação de Telêmaco Borba.

A programação, deste 1º Cidade Inova Day, será feita da seguinte forma:

Painel 1 – Programa municipal de inovação

Painel 2 – O papel das empresas na agenda da inovação

Painel 3 – Educação e formação empreendedora

Painel 4 –Rodada de pitch das startups

Feira de exposição das startups