A Prefeitura de Telêmaco Borba, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho e da Indústria Convencional e do Programa Cidade Inova - Aceleradora de Startups, promove no dia 23 de agosto, das 14 às 16 horas, um evento on-line voltado aos servidores públicos.

Quatro profissionais ministrarão as palestras. São eles: Marlon Cardoso, coordenador geral de Empreendedorismo e Inovação da Agência Curitiba de Desenvolvimento e Inovação com o tema: Ecossistema de Inovação; Michael Soares, ex-coordenador do Hub na Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado de Minas Gerais, tema:Inovação Aberta; Pedro Trindade e Vanessa Gusmão, secretário e subsecretária de Inovação da Prefeitura de Serra, Estado do Espírito Santo, tema: Inovação em Gestão Pública .

As inscrições podem ser feitas diretamente no link: https://forms.gle/3qkg3dt2VpsrKD7J6 e  preencher os dados com o nome completo, e-mail, e número de telefone para contato. Haverá certificação aos participantes do evento.