A edição da Feirinha na Praça realizada de 07 a 10 de julho, em frente à Prefeitura, foi um sucesso de público, cerca de 10 mil passaram durante os quatro dias, além de vendas e a divulgação do trabalho dos expositores.

Sob o tema “Arraia da Feirinha”, com as tendas ornamentadas tipicamente com bandeirinhas, o evento oportunizou a venda de roupas, artesanatos em tecido e em madeira, acessórios infantis, artigos para casa, pães e bolos caseiros, suculentas, tricô e crochê, bordados, bonecas de pano, aquários e peixes, camisetas e bonés, artigos de brechó e vasos decorativos.

Na praça de alimentação os food trucks ofereceram opções com muitos pratos para todos os gostos, com comida árabe, churros, cozinha mexicana, crepe francês, hambúrguer gourmet e chopp artesanal.

De acordo com o secretário do Trabalho e da Indústria Convencional, Elson Carlos Ferreira, a Feirinha já uma tradição no município. “A população estava ansiosa pelo retorno da Feirinha e isso se comprovou pelo público que compareceu, somente na Praça de Alimentação, nos food trucks, oportunizou trabalho para mais de 20 pessoas”, avaliou.

A artesã Divair Machado de Lima, considerou a Feira excelente. Expôs seus trabalhos manuais feitos em crochê, bolsas, pantufas, chapéus, cestos, entre outros. “Gosto muito de participar, a primeira foi em 2019, depois estive na Festa do Caminhoneiro e desta feita agora. É uma boa oportunidade para gente”, afirmou.

Com trabalhos feito em fita tuza e petyork, Eliane Schimidt, afirma que a Feirinha foi altamente positiva. "Vendi mais do que o esperado. Agradeço aos organizadores pelo excelente trabalho".

Nesta edição do Arraiá da Feirinha reuniu 45 expositores.

Faça seu comentário!