O Cidade Inova – Aceleradora de Startup realizou, no dia 25 de maio, uma reunião dos mentores cadastrados no programa. São profissionais que voluntariamente se colocaram à disposição de auxiliar e orientar as empresas hospedadas no programa. A reunião teve como objetivo definir o formato de trabalho dos mentores.

Participaram José Ruiter Cordeiro Júnior (Sebrae), Alisson Rodrigo Santos Prestes (Vans), Kelly Cristiane Larosz, Rodrigo Lima e Flávia Flores (UniFateb), Mateus Corrêa Leite  (Prefeitura), José Bueno Júnior  (IFPR) e Claudeci Coutinho de Oliveira  (UniFateb/Klabin)

O programa Cidade Inova – Aceleradora de Startup está com cinco empresas hospedadas, que recebem consultoria com a equipe do Senai e demais órgãos do Sistema Fiep.

O Cidade Inova conta com parceria da Associação Comercial e Empresarial de Telêmaco Borba (Acitel), Faculdade de Telêmaco Borba (UniFateb), Instituto Federal do Paraná (IFPR).

Na oportunidade estiveram visitando as instalações e conhecendo o programa os secretários, de Indústria, Comércio, Turismo e Tecnologia, engenheiro Roberto Chaves e Ricardo Serpe de Lima, da Casa Civil, pertencentes ao município de São Mateus do Sul.

Faça seu comentário!