Dando continuidade do programa de incentivo à produção de alimentos no município de Telêmaco Borba, a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho e Indústria convencional (SMTIC), em parceria com o Senar, está com inscrições abertas para o Curso: Morangueiro – cultivo em substrato.

O evento ocorrerá nos dias 09, 10, 11, 17 e 18 de junho, com início às 08 horas, no Centro Comunitário da Vila Rural Brilho do Sol, e é voltado aos interessados em realizar a atividade.

Inscrições e maiores informações no Tudo Aqui Empresarial, localizado no Terminal Rodoviário, ou pelo telefone: 3904-1648, de segunda a sexta-feira das 08 horas às 11h30 e das 13 horas às 17 horas. As vagas são limitadas.