A Secretaria Municipal do Trabalho e Indústria Convencional (SMTIC) promoveu na tarde de sexta feira (29), uma reunião de trabalho com a equipe da Vigilância Sanitária, Contadores e Equipe do Tudo Aqui Empresarial. O encontro teve como meta principal esclarecer as dúvidas quanto à liberação da licença sanitária nas atividades que assim exigem.

Segundo o empresário e contador, Helder Alves Morais, esses encontros são de grande importância para otimizar o atendimento de seus clientes. Da mesma forma Tiago Schoemberger do escritório NTW reforçou a importância dessa aproximação da sociedade privada e o poder público.

O Chefe de Divisão de Desenvolvimento Econômico, Josemir Zanetti, comunicou que esses encontros serão frequentes e também serão realizados com outros setores da administração pública, sempre buscando um atendimento mais eficiente a nossa população.

A Enfermeira Kátia Cristiane de Almeida, chefe da Vigilância Sanitária, quem fez explanação dos trabalhos do setor e esclareceu várias dúvidas dos presentes.

O Secretário de Saúde, Anderson Cato, também esteve presente, agradeceu a presença de todos e reforçou que a Vigilância Sanitária continuará fazendo sua função de fiscalização, mas que as portas estão abertas a todos que necessitarem de maiores esclarecimentos. Ele pediu que sempre que um empresário for iniciar uma atividade, consulte a Vigilância antes mesmo de locar um imóvel ou fazer qualquer alteração no mesmo.