Na quinta-feira (07), a Secretaria Municipal do Trabalho e Indústria Convencional, juntamente com o Instituto de Desenvolvimento Rural do Paraná – IDR (antiga Emater), proporcionaram aos produtores da Feira do Produtor e outros interessados uma visita à ExpoLondrina.

A viagem durou todo o dia e teve como finalidade a busca de novos conhecimentos no setor agropecuário. Os visitantes puderam acompanhar exposição de gados bovinos, caprinos, ovinos, suínos e equinos, máquinas agrícolas e também uma área do IDR voltada a produtos paranaenses como café, queijos e mel.

A engenheira agrônoma da Prefeitura, Kelly Rodrigues Bonotto, considerou a viagem bastante produtiva. “A viagem foi bem proveitosa no sentido de conhecer as novidades do setor produtivo”, finalizou.