A Prefeitura de Telêmaco Borba, por meio da Secretaria Municipal do trabalho e Indústria Convencional, em parceria com o Sebrae, realizou na quinta-feira (25), no auditório da Secretaria Municipal de Educação, o Seminário de Compras Públicas.

Estiveram presentes no evento empresários da cidade que puderam conhecer novas oportunidades de alavancar seus negócios.

O seminário foi ministrado pela consultora do Sebrae, Chaline Moira, que abordou de forma dinâmica como as empresas podem estar vendendo produtos e serviços para órgãos públicos.

O evento teve por objetivo dar apoio às microempresas (ME), ao microempreendedor individual (MEI) e aos empresários de pequeno porte (EPP) nas compras públicas da Administração Municipal, afim de que o capital de giro permaneça dentro do município.