A Prefeitura de Telêmaco Borba realizou na quinta-feira (18), no auditório da Secretaria Municipal de Educação, o Seminário Crédito para Você.

O evento promovido pela Secretaria Municipal do Trabalho e Indústria Convencional em parceria com o Sebrae e contou com a participação da Caixa Econômica Federal, Banco do Empreendedor, NB Multicrédito, Santander, Sicoob, Sicredi e Uniprime, tendo como objetivo informar os empreendedores do município a respeito das linhas de crédito ofertadas.

O Sebrae deu início ao seminário com a palavra do Consultor Sérgio Tsuru, que discursou sobre a satisfação de reunir várias financeiras no mesmo local afim de atender os empreendedores. O evento teve continuidade com a apresentação de cada instituição pelos seus representantes.

Após a palavra de cada gerente, os empreendedores puderam tirar dúvidas de maneira individual afim de conhecer o crédito que melhor lhes atende.

Prestigiaram o seminário, o prefeito Dr. Marcio Matos, o secretário municipal do Trabalho e Indústria Elson Carlos Ferreira e o vereador Siderlei Siqueira.