As empresas Braspine Madeiras, situada em Jaguariaíva, e Braslumber Indústria de Molduras, em Telêmaco Borba, com objetivo em comum de contribuírem para a promoção dos direitos das pessoas com deficiências (PCDs) e ao implementarem políticas de respeito e valorização das diversidades, comunicam que estão com vagas abertas para a contratação de pessoas com deficiências (PCDs) em regime de CLT, nas áreas industrial e administrativa.

Tendo em vista as oportunidades de trabalho os candidatos interessados podem preencher o cadastro disponível nos sites: www.braslumber.com.br e www.braspine.com.br, na aba “trabalhe conosco” ou entregarem uma via de seu currículo na portaria da empresa.

A Braspine, na Rodovia PR 151 Km 207,5, sem número, Distrito Industrial e a Braslumber na Rodovia do Papel PR 160, Km 19, s/nº, Distrito Industrial Triângulo.

Em caso de dúvidas, podem contatar o setor de Desenvolvimento Humano e Organizacional – DHO nos seguintes telefones: Braspine (43) 3535-8300 e Braslumber (42) 3271-3000.

Faça seu comentário!