A Prefeitura de Telêmaco Borba e o Instituto de Embalagens – Ensino & Pesquisa, empresa voltada para a disseminação do conhecimento sobre Embalagens, realizam no dia 7 de março (quarta-feira) às 13 horas no anfiteatro da Casa da Cultura o Seminário de Embalagens.
"Nós reservamos esta data especial para difundir informações importantes para quem quer e deseja desenvolver o empreendedorismo no município e região", explica o secretário municipal de Indústria e vice-prefeito Ede Pukanski.
O Instituto de Embalagens é uma empresa premiada pelas suas publicações e reconhecida no mercado pelo o seu corpo de colaboradores, profissionais e acadêmicos atuantes em todo país.
Para apresentar o evento estará a senhora Assunta Napolitano Camilo, palestrante internacional do setor, Engenheira Mecânica pela Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (USP), especialista em Marketing pela ESPM - e pela Business School, atuando há 30 anos no segmento de embalagens, tendo passado por grandes empresas como Cyklop, Dixie Toga, TetraPak, Ripasa entre outras, todas reconhecidas na indústria nacional e internacional. Atualmente é diretora da FuturePack (Consultoria de Embalagens) e do Instituto de Embalagens coordenando as publicações do Instituto de Embalagens. Foi eleita profissional do ano em 2011 pela 20º Prêmio Nacional Embanews.
No encontro, serão abordados alguns temas entre eles:
• Os números da indústria de embalagem;
• A Embalagem como ferramenta de Marketing;
• Tendências mundiais de consumo;
• As inovações na indústria e no setor;
• Questões sobre resíduos sólidos e sustentabilidade;
• Oportunidades gerais de mercado para Telêmaco Borba e região;
"Convidamos a toda nossa sociedade para participar deste evento, pois será uma oportunidade única para conhecer e possivelmente investir neste setor", afirma o secretário municipal de Indústria e vice-prefeito Ede Pukanski.
Os interessados em participar do Fórum de Embalagem devem procurar o Josemir Zanetti na Secretaria Municipal do Trabalho e Indústria, sito a Avenida Presidente Kennedy, nº 298 Centro, pelo telefone (42) 3904-1704
Modelo da Ficha de Inscrição
Oportunidades e Negócios na Indústria de Embalagens 7 de Março de 2012 – Horário: a partir das 13:00 horas
Dados do Participante
Nome:
Cargo:
Dados da Empresa:
Razão Social:
Ramo de Atividade:
CNPJ/CPF:
Endereço
Cidade UF
IE/RG:
CEP:
Fone:
E-mail:
Como tomou conhecimento do Evento?
Sua inscrição será confirmada após o recebimento desta ficha, devidamente preenchida e assinada.
____________/___________/_________

_________________________________________________________
Assinatura
Para mais informações:
Secretaria Municipal do Trabalho e Indústria Convencional
Tel.: (42) 3904-1704
E-mail: smtic@pmtb.pr.gov.br

 

Faça seu comentário!