A Agência do Trabalhador de Telêmaco Borba retoma nesta quarta-feira (16) o atendimento de modo presencial, porém com agendamento prévio, atendendo o Decreto Municipal 27.467/2021,  de 14 de junho de 2021, referente as medidas preventivas de combate à Covid-19.

Segundo James Siqueira, gerente da agência, a medida também obedece ao Decreto Estadual, em conformidade com da Secretaria da Justiça, Família e Trabalho (SJFT).

O atendimento presencial, para intermediação e mão de obra e seguro desemprego, será realizado no horário das 07 às 13 horas, sem intervalo, de segunda à sexta-feira, na Avenida Paraná, 200, Centro.

Os agendamentos ocorrem a partir das 12h, do dia anterior, e deve ser feito via site do município www.telemacoborba.pr.gov.br, no menu SERVIÇOS/Guia de Serviços/Vagas de Emprego ou CLIQUE AQUI.

Ao comparecer a Agência do Trabalhador é necessário apresentar Carteira de Trabalho,  currículo atualizado, e utilizar máscara de proteção.

De acordo com James, são prestados em média 60 atendimentos diários por meio do agendamento, sendo 20 para seguro desemprego e 40 para intermediação de mão de obra.

Para mais informações ligar para o número telefone (42) 3272-4903.

O WhatsApp criado para o atendimento remoto foi desativado.

Faça seu comentário!