Mais uma ação municipal em parceira com o Sebrae beneficia empreendedores individuais no município. O Programa "Negócio a Negócio", desenvolvido pelo Sebrae, tem como objetivo levar ao empresário orientação empresarial gratuita para melhoria na gestão do negócio.
O desenvolvimento dos Empreendedores Individuais (EI) e Microempresas (MPE) legalmente constituídas, através de um atendimento presencial e continuado, com foco na gestão do negócio e do planejamento, e tratando de questões relevantes para a obtenção do sucesso nas áreas de empreendedorismo e gestão administrativo-financeira (mercado, produção, comercialização, finanças e recursos humanos), é acompanhado por meio de visitas gratuitas realizadas pelos consultores do Sebrae.

O primeiro atendimento foi feito na Sala do Empreendedor pela consultora credenciada do Sebrae - Ivanete Mota, que fez um diagnóstico e posteriormente a consultora fez três visitas nos estabelecimentos, a partir disso, foi elaborado um plano de ação para o desenvolvimento das empresas e na seqüência, um acompanhamento dos resultados.

A parceria teve início em janeiro de 2012 e atendeu 345 empreendedores individuais.

*Fonte Agência Sebrae de Notícias

 

Faça seu comentário!

Transparência

Ouvidoria

Vacinômetro

Agenda Vacinas

 

 

 

Ação Organização

Checklist Dengue

Boletim COVID-19

Boletim da Dengue em Telêmaco Borba