A Secretaria Municipal do Trabalho e Indústria Convencional de Telêmaco Borba com o apoio do Instituto de Embalagens promoverá um seminário sobre as oportunidades da indústria de embalagens no processo produtivo na cidade que fica no interior do Paraná.

Representantes do Munícipio de Telêmaco Borba estiveram na sede do Instituto de Embalagens para entender a importância e o papel da embalagem para a Indústria.

A proposta inicial é promover o "Evento de Embalagens de Telêmaco Borba" trazendo informações importantes de negócios com a madeira, papelão, papel cartão em busca de resultados positivos na economia do munícipio.

O seminário terá informações importantes sobre as possibilidades de negócios para a cidade e quer investir em embalagens adequadas nos quesitos segurança, qualidade, conservação (entre outros pontos) nos produtos locais.

Outro tema importante na programação é focado em empresários interessados em investimentos na indústria e comércio da região, com produção das próprias embalagens e que visam conquistar outros horizontes com a fabricação de embalagens de madeira, papel, papel cartão, papelão, polpa celulósica e refugos para atender a indústria de alimentos e bebidas, artigos de luxo, exportação, cosméticos, calçados, frutas, legumes, verduras e produtos orgânicos ampliando empregos, qualificação profissional em Telêmaco Borba.

Dentre as palestras serão destaque informações sobre a importância da certificação, tendências e inovações em embalagens, possibilidades de aplicação da madeira, de modo que empresas, investidores, estudantes, professores e o público em geral, conheçam as oportunidades de negócios e a valorização dos produtos embalados dentro do processo industrial.

A Secretaria do Trabalho e Indústria pretende mostrar e ajudar identificar oportunidades que ainda não foram exploradas e que poderão alavancar aumento da renda na região.

 

Faça seu comentário!

Transparência

Ouvidoria

Vacinômetro

Agenda Vacinas

 

 

 

Ação Organização

Checklist Dengue

Boletim COVID-19

Boletim da Dengue em Telêmaco Borba