Data: 24/01/2012
Horário: 08:30 as 13 h
Local: SENAI - Av. Presidente Kennedy, 66 - Centro
Data das inscrições: 02/01/2012 até 23/01/2012
Certificados após: 25/01/2012. Serão disponibilizados certificados online no dia seguinte ao evento.
Instrutor: Helena Rego - SEBRAE Nacional / Miriam Feuerharmel Silva – Prefeitura Municipal de Curitiba / Luiz Carlos Hauly - Secretaria de Estado da Fazenda / Silas Santiago – Comitê Gestor do Simples Nacional.
Objetivo: Esclarecimentos a respeito das mudanças no Simples Nacional com a Lei Complementar nº 139/2011.
Público alvo: Contadores, empresários, lideranças de associações empresariais e demais interessados.
Investimento: Inscrições Gratuitas
Outras informações: O vídeo-aula com as palestras, será disponibilizado a partir do dia 03/02/2012.

Preço único Até 24/01/2012- gratuito

Conteúdo: 1 – Alteração da receita bruta e inserção de categorias
2 – Novas regras de opção e exclusão do Simples
3 – Limite adicional para exportação de mercadorias
4 – Alíquota no Paraná
5 – Parcelamento de débitos
6 – Certificação digital
Programa: 8h30min – Abertura
9h – Simples Nacional e sua relevância para o desenvolvimento – palestrante: Helena Rego - Unidade de Políticas Públicas do SEBRAE Nacional.
9h30min – ISS no Simples Nacional – Questões e Atualizações – palestrante: Miriam Feuerharmel Silva – Secretaria de Finanças - Prefeitura Municipal de Curitiba.
10h - Política de Benefícios do Paraná para as ME e EPP e Avanços na Legislação Tributária do Simples Nacional – palestrante: Luiz Carlos Hauly - Secretário de Estado da Fazenda.
10h30min - Modificações no Simples Nacional – palestrante: Silas Santiago – Secretário Executivo do Comitê Gestor do Simples Nacional.
12h - Espaço aberto para perguntas.
13h - Encerramento.
Informações com Gilda