A semana começou com a entrega do Prêmio Referência 2014 para a Agência de Desenvolvimento da Cadeia da Madeira do Médio Rio Tibagi. A solenidade foi na segunda-feira (10) em Curitiba e repassada durante o Momento Devocional desta segunda (17) pelo prefeito e presidente do Conselho do Conselho de Administração Luiz Carlos Gibson ao diretor executivo Manoel Francisco Moreira.
O Prêmio Referência 2014 é concedido aos 10 melhores destaques do ano. É o reconhecimento da principal revista do setor industrial madeireiro/florestal às empresas, entidades ou personalidades que auxiliaram o importante segmento brasileiro a avançar ainda mais. Ações como estão fazem a atividade crescer de maneira sustentável através de exemplos positivos que acabam sendo seguidos pelos demais.

O prefeito Gibson parabenizou a Agência pelo prêmio destacando a cadeia produtiva da região. "A Agência fomenta o cultivo da madeira sem prejudicar as demais culturas", enfatizou.

O objetivo da Agência é contribuir para a promoção do desenvolvimento econômico e social, buscando harmonizar o crescimento econômico com a exploração racional e sustentável dos recursos físicos, humanos e naturais, em sua área de atuação, autonomamente e/ou em parcerias com o setor público, setor privado e terceiro setor.

A Agência envolve os municípios de Telêmaco Borba, Imbaú, Tibagi, Ventania, Curiúva, Sapopema, Figueira, São Jerônimo da Serra, Congoinhas, Ipiranga, Reserva, Candido de Abreu, Ortigueira e Rio Branco do Ivaí.

Foto: Prefeito Gibson e o diretor executivo da Agência da Madeira Manoel Francisco Moreira

 

Faça seu comentário!