A Prefeitura, por meio da Secretaria do Trabalho e Indústria Convencional, realizou um evento de formatura para os alunos dos Cursos de Auxiliar de Cozinha, Preparo de Pães e Bolachas, Preparo de Massas, Preparo de Pratos Saudáveis, Preparo de Decoração de Bolos, Técnicas de Confeitar, Preparo de Docinhos, Elaboração de Drinques e Coquetéis, Qualidade em Serviços de Cozinha e Técnicas de Produção de Tortas Doces e Salgadas que ocorreram na Unidade Móvel de Gastronomia do SENAC.
O evento ocorreu no dia 08 de dezembro no Salão Social da ACITEL, com a participação do prefeito Luiz Carlos Gibson, o secretário do Trabalho e Indústria Convencional Joalmir Pucci e a diretora do SENAC Luciane de Fátima Oliveira.
Também estiveram presentes familiares e amigos dos formandos homenageados nos discursos da aluna Tania Mara Santos Borba e do aluno Alberto Firmino Costada turma de Auxiliar de Cozinha.

O prefeito Luiz Carlos Gibson parabenizou a todos os formandos através de uma canção (Campeão Vencedor), em seguida todos os presentes puderam desfrutar de um café colonial com tortas, bolos e salgados preparados pelos formandos das turmas de Auxiliar de Cozinha.

O secretário Joalmir Pucci parabenizou a todos os alunos pela conquista na conclusão dos cursos e enfatizou os programas voltados ao empreendedorismo que estão sendo desenvolvidos na Secretaria do Trabalho e Indústria Convencional através da parceria estabelecida com o SEBRAE para auxiliar aqueles que pretendem abrir seu próprio negócio.

A diretora do SENAC, Luciane de Fátima Oliveira, incentivou aos alunos para que continuem se aperfeiçoando e aproveitem o momento de mercado aquecido no setor gastronômico, agradeceu a parceria com a administração pública de Telêmaco que se preocupa com qualificação profissional e qualidade de vida dos trabalhadores do município.

Faça seu comentário!

Ação Organização

Vacinômetro

Agenda Vacinas

 

 

Boletim COVID-19