O Procon de Telêmaco Borba, realizou na segunda-feira (5), fiscalização no Banco Itaú, para averiguar se a instituição está cumprindo com normas de atendimento conforme determina as legislações pertinentes.

Algumas irregularidades foram constatadas, principalmente no atendimento preferencial dos idosos. De acordo com a equipe do Procon, eles aguardavam o atendimento na fila geral, do lado de fora do banco, sujeito as intempéries do clima. “Os idosos são mais sensíveis ao calor e ao frio, e a espera pelo atendimento do lado de fora do banco, poderia trazer problemas de saúde a eles”, ressaltou o secretário de Trabalho e Indústria Convencional Elson Carlos Ferreira.

A equipe do Procon, foi recebida pela gerência da unidade, que se comprometeu a encontrar uma solução para o problema encontrado.  

 

OUVIDORIA

A Secretaria Municipal de Trabalho e Indústria Convencional (SMTIC) informa que a população tem disponível para denúncias e reclamações a Ouvidoria Municipal.

Fone:              0800 - 42 20 30

Site                 https://telemacoborba.ouvidoriapublica.com.br/portal/contato

Aplicativo        https://play.google.com/store/apps/details?id=com.f5webnet.optelemaco

 

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