A Prefeitura, Secretaria Municipal do Trabalho e Indústria Convencional (SMTIC), através da Agência do Trabalhador, está promovendo cursos de qualificação para a população do município pela instituição SENAT.
Na segunda-feira (11) iniciou o Curso de NR35– Norma Regulamentadora do Ministério do Trabalho que estabelece os requisitos mínimos e medidas de proteção para o trabalho em altura. A parte teórica, deste curso, está ocorrendo, no período da tarde, na sala de reunião da Casa da Cultura.
Vale ressaltar que as pessoas interessadas poderão fazer sua inscrição na Agência do Trabalhador para novas oportunidades de vagas dos Cursos de NR33, NR35 e NR10 que ocorrerão no mês de setembro.
As inscrições já iniciaram-se e o número de vagas é limitado.
A Agência do Trabalhador está localizada na Avenida Paraná, 200 – Centro em Telêmaco Borba. O horário de funcionamento é das 8 às 12 horas e das 13 às 17 horas.
Comunidade é beneficiada com o curso NR 35 ofertado pela Prefeitura