O empresário Elson Carlos Ferreira continuará como secretário de Trabalho e Indústria Convencional no próximo mandato que inicia no dia 01 de janeiro. O anúncio foi feito na tarde de terça-feira (29).

Elson foi o secretário no atual mandato onde fez importantes obras e atitudes, como a construção do Novo Distrito Industrial, a instalação do Tudo Aqui Empresarial, a criação da Feirinha, do Centro Educacional Gastronômico, diversos cursos de qualificação profissional, entre outras importantes medidas.

Além disso, o secretário pretende terminar já no início do novo mandato o programa Cidade Inova – Aceleradora de Startups, o Shopping Popular, Feira Verde e os Galpões Industriais. “Também em breve vamos licitar os terrenos do Novo Distrito Industrial, além de outros lotes no Distrito Industrial, fomentar a vinda de novas indústrias, a qualificação dos jovens e primeiro emprego, efetivar o funcionamento da Feira Verde e Shopping Popular, que movimentarão a rodoviária, além de dar continuidade a outros projetos que temos”, informou.

Elson aproveitou para agradecer o prefeito, Dr. Márcio Matos, pela confiança depositada em seu trabalho. “Eu sou muito grato ao prefeito, pois confiou em meu trabalho. Fizemos muito nos primeiros quatro anos e agora vamos dar continuidade a esses projetos para tenhamos mais empregos e geração de renda na cidade”, finalizou.

Faça seu comentário!