Dia 7 de maio, quarta-feira, aconteceu pela segunda vez em Telêmaco Borba, o SEMINÁRIO DE CRÉDITO, uma realização do BNDES – FIEP – SEBRAE, com apoio local da ACITEL e Prefeitura de Telêmaco Borba, através da Secretaria Municipal do Trabalho e Indústria Convencional.
O evento contou a participação do prefeito, Luiz Carlos Gibson, o qual procedeu à abertura do Seminário agradecendo a presença de todos os participantes e manifestou a importância da oportunidade que os empresários locais tiveram com a presença do BNDES em nossa cidade.
O secretario Joalmir Pucci, da Secretaria Municipal do Trabalho e Indústria Convencional, aproveitou a ocasião para ressaltar a preocupação da atual Administração em apoiar e incentivar desde o Empreendedor Individual (MEI), bem como, o Micro e Pequeno Empresário, através de realizações como a implantação da Sala do Empreendedor, Banco de Fomento do Paraná, Ponto de Atendimento ao Empreendedor entre outras atividades que facilitam e incentivam a formação de novas empresas e solidificam a já existentes.
O objetivo do evento é levar a micros, pequenos e médios empresários dos municípios paranaenses informação sobre as opções de financiamento do BNDES e de outras instituições financeiras, tendo participado neste evento o Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Fomento Paraná, BRDE, SICOOB, SICREDI E Bradesco.
Durante o encontro, as equipes do BNDES apresentaram produtos e linhas do Banco, tais como Finame/BNDES PSI, BNDES Automático, Cartão BNDES e o recém-lançado BNDES MPME Inovadora.

A cada edição, o SEBRAE convida agentes financeiros, entre os quais se incluem bancos comerciais públicos e privados, bancos de desenvolvimento e agências de fomento -, que participam de rodadas de crédito. Assim, os empresários presentes tiveram a oportunidade de negociar apoio financeiro diretamente com representantes das instituições participantes.
O evento contou com a participação de mais de 60 micros e pequenos empreendedores, sendo considerado um sucesso pelos organizadores.
IMAGEM
Prefeito Luiz Carlos Gibson na abertura do 2º Seminário de Crédito

 

Faça seu comentário!

Transparência

Ouvidoria

Vacinômetro

Agenda Vacinas

 

 

 

Ação Organização

Checklist Dengue

Boletim COVID-19

Boletim da Dengue em Telêmaco Borba