Os representantes do PROCON, Márcio Roberto Lopes dos Santos e Maria Caroline Martins Vilas Boas, realizaram, na última quinta-feira, 23 de julho, uma palestra no Espaço do Empreendedor para alunos do CEEBJA (Centro Estadual de Educação Básica para Jovens e Adultos).
Os alunos acompanhados da professora Fábia Cristina Moreira Ferraz fazem parte de um trabalho que está sendo desenvolvido como atividade do PDE, na disciplina - "Matemática Financeira uma Lição para a Vida".

Nesta oportunidade, os alunos foram orientados sobre os direitos básicos do consumidor e informados sobre temas atuais que envolvem as relações de consumo.

No final da palestra puderam tirar suas dúvidas e relataram fatos onde se sentiram lesados suas relações de consumo, sendo orientados pelos representantes do Procon na maneira como proceder em cada caso.

Os presentes também receberam um Código de Defesa do Consumidor e informativos referente aos serviços e operações bancárias, Copel, serviços de internet entre outros.
O Procon do município pertence à Secretaria do Trabalho e Indústria Convencional e está localizado na Avenida Presidente Kennedy, 298, Centro.

Foto

Procon orienta alunos do CEEBJA sobre os direitos básicos do consumidor

Faça seu comentário!

Transparência

Ouvidoria

Vacinômetro

Agenda Vacinas

 

 

 

Ação Organização

Checklist Dengue

Boletim COVID-19

Boletim da Dengue em Telêmaco Borba