A Festa do Servidor Público promovida pela Prefeitura com apoio do Grebserv – Grêmio Beneficente dos Servidores Públicos Municipais e do Sindserv – Sindicato dos Servidores Públicos, ocorrida no último domingo (2) no Estádio Minicentro Esportivo, reuniu aproximadamente 3 mil pessoas.

O evento iniciou as 14 horas com a premiação do Torneio do Servidor feita pelo prefeito Dr. Márcio Matos, a vice-prefeita Rita Mara Araújo e pelo secretário de Cultura e Esportes, Carlos Roberto Ramos (Carlão).

Posteriormente houve o sorteio de brindes aos servidores municipais através do número das cartelas do show de prêmios. Cada servidor público teve direito a uma cartela para concorrer aos oito prêmios ofertados.

Além dos prêmios, os organizadores proporcionaram as crianças cama elástica, piscina de bolinha e minibasquete.

Os servidores ainda puderam saborear cachorro quente, pipoca e algodão doce e suco.

O prefeito Dr. Marcio falou do valor do servidor públicos, os parabenizou e reconheceu as dificuldades e se colocou à disposição de todos para um trabalho cada vez mais efetivo.

A presidente do Sindserv, Daiane Campos Luna, destacou o trabalho que o sindicato tem em defesa dos direitos dos servidores.

E finalmente o presidente do Grebserv, Paulo Cesar de Oliveira, também colocou o Grêmio a disposição dos sócios e não sócios. "Agradecemos aos parceiros e colaboradores que nos doaram os prêmios e permitiram agraciar os servidores", destaca Paulo.

O dia do Servidor é comemorado oficialmente no dia 5 de julho.

Ganhadores dos prêmios do Dia do Servidor

1º Moto CG 160 Start – Andreia Aparecida dos Santos

Professora de Educação de Educação Infantil – CMEI Maria Mazzetti

2º TV de 42 polegadas – Telma dos Santos Domingos

Auxiliar Administrativo da Escola Marechal Arthur da Costa e Silva

3º Tablet – Luan Francisco Ferreira

Vigia da Câmara de Vereadores

4º Fogão 6 bocas – Rosele Aparecida Silva P. do Nascimento

Auxiliar de Serviços Gerais da Escola Municipal Professor Paulo Freire

5º Vale de R$ 500 – Maria da Luz Camargo - Auxiliar Serviços Gerais e Gilson dos Santos Pereira - vereador

6º Check up – Wanderley Carneiro – chefe de Gabinete

7º Batedeira – Valacir Borges Ribeiro – Secretaria Municipal de Assistência Social e Adriana Lemes – Secretaria Municipal de Saúde

8º Liquidificador – Gentil Domingues – Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos

Resultado do Torneio do Servidor Público

De 28 a 30 de junho no ginásio Furtadão foi realizado o Torneio do Servidor Público nas modalidades de futsal, tênis de mesa, truco e xadrez.

No futsal masculino a Assistência Social/Câmara Municipal foi a grande campeã; tendo como vice a Saúde e terceiro a Secretaria de Obras.

Na modalidade de tênis de mesa Edson Alexandre da Secretaria de Saúde foi o campeão, Alexandre Medeiro o vice e terceiro Ângelo Ricardo da Saúde.

Reinaldo "Malão" e Fernandinho da Secretaria de Obras foi a dupla campeã no truco, segundo lugar Acir e Marquinho e terceiro Edson Alexandre e Dalton da Secretaria de Saúde.

Xadrez a campeã foi Isabela Melo da Secretaria Geral de Gabinete, Matheus Costa da Secretaria de Assistência Social em segundo e terceiro lugar Daniel Stefanhuk da Secretaria de Finanças.

A Secretaria Municipal de cultura e Esportes e Recreação (SMCER) organizou o Torneio do Servidor.