A Prefeitura Municipal de Telêmaco Borba parabeniza os seus servidores, pelo Dia Municipal do Servidor Público, que é comemorado no dia 05 de julho.

Infelizmente, devido à pandemia de COVID-19, neste ano não pode ser realizada a tradicional festa do Servidor Público, com o bingo, distribuição de brindes, comidas, entre outras coisas.

Porém a Prefeitura não pode deixar esse momento passar “em branco” e presta a sua homenagem ao servidor público, que sempre trabalha em favor da nossa população com compromisso e dedicação.

Queremos parabenizar os servidores públicos que contribuem com eficiência e zelo na realização de suas atividades.
Neste dia especial, agradecemos o empenho de todos aqueles que, através do seu trabalho, dão o máximo de si para tornar a vida da população de Telêmaco Borba cada vez melhor!