A APTAA - Associação de Pais, Terapeutas e Amigos dos Autistas utilizou-se de seu perfil no facebook para destacar o dia 18 de junho, Dia do Orgulho Autista. Na mensagem: “Temos muito orgulho dos progressos e conquistas dos nossos filhos...Orgulho das lutas...Orgulho de conscientizar o Autismo 365 dias do ano.”

Para a entidade, o Dia Mundial do Orgulho Autista, é uma data extremamente importante para tratar do assunto junto à comunidade.

 A data foi criada no ano de 2005, pela organização americana, Aspies for Freedom. O caminho mais curto para a inclusão é a informação e o respeito as diferenças!

Sobre a APTAA

A Associação de Pais, Terapeutas e Amigos dos Autistas (APTAA) foi fundada em 2 de março de 2019 com intuito de lutar em prol dos direitos dos autistas, para tenham seus direitos respeitados.

Possui atualmente 95 membros cadastrados.

Para obter mais informações sobre a entidade pode ligar ou enviar mensagens via WhatsApp pelos números (42) 99128-0056, com a presidente Carolina Aleixo, (42) 98807-5662 com a secretária geral Priscila Guimarães Biancon ou (42) 99970-2935 com Silvana Aparecida de Lima do Conselho Deliberativo.

A APTAA também está no face, curta a página: www.facebook.com/APTAA2019/ .

Faça seu comentário!

Transparência

Ouvidoria

Vacinômetro

Agenda Vacinas

 

 

 

Ação Organização

Checklist Dengue

Boletim COVID-19

Boletim da Dengue em Telêmaco Borba