Desde segunda-feira (01), o Conselho Estadual de Políticas Públicas Sobre Drogas juntamente com o Núcleo Estadual de Política Sobre Drogas, iniciaram as atividades do Junho Paraná Sem Drogas (Lei Nº. 19.121/2017) que neste ano ocorrerá de forma digital, considerando o momento atual que estamos vivenciando.

O Conselho Municipal de Políticas Públicas Sobre Drogas de Telêmaco Borba (COMDTEB) está apoiando as ações desenvolvidas pelo conselho e o núcleo estadual mobilizando seus 18 membros a divulgarem as plataformas disponibilizadas para sociedade de um modo geral assistirem as palestras e orientações que estão sendo realizadas.

"O conselho tinha uma série de ações que iria realizar neste mês, entretanto com a pandemia da COVID-19 optamos por aderir a iniciativa dos órgãos estaduais que tratam do assunto organizando essas atividades on-line pelas lives e assim divulgarmos ao máximo as informações fazendo com que a sociedade observe a importância da prevenção às drogas", afirma Paulo Oliveira, presidente do COMDTEB.

O referido mês terá todas as suas ações realizadas pela internet, com a realização de debates por intermédio das redes sociais, elaboração de vídeos informativos dos conselheiros e especialistas, através de temas previamente aprovados junto aquele colegiado, os quais estão em sintonia com a mensagem que se procura passar a sociedade nesse momento.

As lives podem ser assistidas pelo http://www.politicasobredrogas.pr.gov.br/ ; no Instragram @NEPSDPR_OFICIAL ou no Face www.facebook.com/NEPSDPR .

Desta forma, convida-se a população telemacoborbense a participar virtualmente das ações que serão realizadas, conforme CRONOGRAMA.

Fonte - www.politicasobredrogas.pr.gov.br

Faça seu comentário!