A Aposte – Associação dos Aposentados e Pensionistas de Telêmaco Borba informa que está realizando a troca das receitas médicas para seus associados e dependentes. A medida foi estabelecida em razão da pandemia do novo coronavírus (COVID-19) para que os pacientes não fiquem sem a medicação necessária.

As consultas presenciais estão suspensas temporariamente, por determinação dos órgãos de saúde do município (Secretaria Municipal de Saúde e o Comitê Intersetorial de Enfrentamento ao Covid-19 (COMCOVID) e recomendações da OMS (Organização Mundial da Saúde).

Portanto, aqueles que estiveram com suas receitas de medicamentos de uso contínuo com o prazo de vencimento ou vencidas devem solicitar a troca por uma nova receita.

O médico responsável, dr. Jefferson Roberto Leal, estará renovando a receita conforme consta em seu prontuário.

O pedido para troca deve ser feito no máximo até às segundas-feiras, com a assistente Simone  Cristina Vidal, pelo telefone 3272- 6367 ou via WhatsApp 99813-7860. Na terça o médico comparece na entidade para prescrição e assinatura das receitas e a entrega ocorre a partir de quarta, no horário das 8h às 11h e das 13h às 16h.

Solicita-se que compareçam no horário marcado para apanhar a receita pessoas menores de 50 anos e que no momento utilizem-se da máscara.

O presidente da Aposte, Orlando Vidal, afirma que a entidade está respeitando todas as medidas de prevenção ao coronavírus, desde o dia 18 de março e que, portanto, os eventos festivos, além dos atendimentos médicos, dentários e de fisioterapias encontram-se suspensos.

Para mais informações sobre este e outros assuntos referentes a associação podem ser obtidos pelo telefone 3273-1597.

 

Faça seu comentário!