A Prefeitura informa à população que o Programa Melhor Amigo está suspenso temporariamente em razão da pandemia do novo coronavírus (COVID-19).

Contudo ressalta que os cadastros on-line permanecem e podem ser realizados, porém não estão autorizadas momentaneamente as castrações, tendo em vista o Decreto número 26561, publicado no boletim oficial número 1506 de 21 de março de 2020,  que proíbe o atendimento de clínicas veterinárias no município durante este período, com exceção os casos de emergência.

Para mais informações ligar para o telefone 3904-1506 e para cadastro acessar diretamente no  site: melhoramigo.telemacoborba.pr.gov.br .

Sobre o Programa

O Programa “Melhor Amigo” foi implantado em 2018, e tem o objetivo o controle populacional de animais (cães e gatos) no município.

O Programa “Melhor Amigo” atende a Lei Federal número 13.426, de 30 de março de 2017, e faz as cirurgias gratuitamente para as pessoas cadastradas no Programa e atende animais de famílias que fazem parte de programas sociais, protetores individuais e cuidadores responsáveis.

 

 

Faça seu comentário!