O prefeito, Dr. Márcio Matos, convida toda comunidade para o lançamento da segunda fase do programa “Pra Frente Telêmaco”, que acontece nesta quinta-feira (12), às 19 horas, no salão do Clube Atlético Monte Alegre (CAMA).

O Pra Frente Telêmaco é um programa de investimentos da Prefeitura Municipal para o biênio 2019/2020. Ao todo serão investidos aproximadamente R$ 50 milhões.  “Esse programa tem como objetivo acelerar o desenvolvimento no nosso município através de um grande investimento em infraestrutura social e urbana que consolide a grande transformação que já está acontecendo em nossa cidade”, contou Dr. Márcio, acrescentando que o programa tem um grande impacto sobre o desenvolvimento e bem-estar social.

Os R$ 50 milhões serão investidos na infraestrutura de esporte, cultura, lazer, integração comunitária, saúde, educação, segurança pública, desenvolvimento econômico, mobilidade urbana, assistência social, pavimentação e iluminação pública.

A segunda fase conta com investimento de R$ 34 milhões (trinta e quatro milhões de reais) e contemplará a construção de 11 Complexos de Lazer, CEO – Centro Especializado de Odontologia, vestiários e sanitários do Ginásio do Mini Centro Esportivo, farmácia descentralizada, unidade básica de saúde, autódromo municipal, assim como a revitalização de 11 praças e ginásio paradesportivo, reforma e ampliação da Escola Municipal Leopoldo Mercer, implantação do sistema de Denúncia 197 e instalação de placas indicativas de ruas, abrigos de ônibus e sinalização vertical de indicação e turística.

O Pra Frente Telêmaco será dividido em etapas, que poderão acontecer simultaneamente, sem atrapalhar outras obras que já estejam ocorrendo.

O CAMA se localiza na Rua Vicente Machado, 410, Centro.