A Associação de Moradores do bairro São Luiz realizou no domingo, 8 de março, um evento em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.

Segundo a presidente da comunidade, Maisa Pereira dos Santos, a festividade ocorreu das 14h às 16h30, na Rua Contorno, em frente a Mercearia Santos, onde foi instalada uma tenda.

Cerca de 100 pessoas, a maioria mulheres e crianças, participaram da programação que contou com as seguintes atividades: corte de cabelo,  serviço de manicure e pedicure.

Estiveram presentes Toninho Flenik do gabinete da Prefeitura, Leni Ianke Iarosz do CEMEP – Centro Municipal de Ensino Profissionalizante, a educadora física Kessi Iarosz, e da professora Maria Izilda.

A conscientização e cuidados com a dengue, tratando sobre a limpeza no interior e no quintal das casas foi enfatizado pela associação.

Durante a programação, as convidadas puderam dança e descontrair, participaram ainda do sorteio de brindes e saborearam um delicioso lanche.

“Nós agradecemos as empresas que doaram os brindes, a prefeitura pelo apoio, aos voluntários, a Melissa no carte de cabelo a Vivi manicure, e a todos que estiveram conosco nesta festa em comemoração ao nosso dia.  Nós mulheres nos sentimos valorizadas e felizes em termos um momento como este para confraternização”, destaca Maisa.

A associação, adianta a presidente Maisa, já se prepara para um novo evento em maio,  em comemoração ao Dia das Mães.

Foto - Moradoras participaram ativamente das atividades desenvolvidas pela Associação de Bairros do São Luiz.