A Associação Educacional Fanuel - Guarda Mirim (GM) de Telêmaco Borba dará início no próximo dia 10 de fevereiro, segunda-feira, as aulas de pré-aprendizagem para alunos que ainda não estão inseridos no mercado de trabalho.

Enquanto que para alunos que já atuam, as aulas de aprendizagem estão marcadas para os dias 13, 14 e 15 de fevereiro.

A Guarda Mirim, sob a presidência de Osvaldo Sarnoski e a direção da professora Maisa Aparecida de Jesus Ferreira, deseja a todos, alunos e funcionários, um ano produtivo e repleto de realizações.

A Guarda Mirim, entidade sem fins lucrativos, trabalha com Programa de Aprendizagem para adolescentes do sexo masculino e feminino de 14 a 22 anos, com o objetivo principal de inserção no mercado de trabalho.

Atualmente possui 300 aprendizes em atividade e outros 150 na perspectiva de uma oportunidade de serviço, totalizando 450 alunos aproximadamente.

A instituição comunica ainda que o Processo Seletivo para ingressar na Guarda Mirim acontece duas vezes ao ano, em julho e novembro. Mais informações, somente a partir do mês de junho e novembro.

Está localizada na Avenida Ozório de Almeida Taques, 520, Centro de Telêmaco Borba. Os telefones para contato são: (42) 3904-1617 e (42) 3272-9478.

Aprendizes devem ficar atentos ao calendário da Guarda Mirim para início das atividades em 2020:

 

Faça seu comentário!

Transparência

Ouvidoria

Vacinômetro

Agenda Vacinas

 

 

 

Ação Organização

Checklist Dengue

Boletim COVID-19

Boletim da Dengue em Telêmaco Borba