A Administração Municipal, por determinação do prefeito Dr. Marcio Matos, está convocando 74 candidatos aprovados nos concursos públicos realizados nos anos de 2016 e 2019.

A relação com os nomes está publicada no Boletim Oficial, edição 1476, de 3 de fevereiro de 2020, nos editais nº 6 e 35, referentes ao concurso público.

Os candidatos relacionados deverão comparecer na Divisão de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Administração da Prefeitura Municipal, para assinatura do Termo de Comparecimento e retirada da relação de documentos necessários para investidura no cargo público, no período de 4 de fevereiro à 10 de fevereiro de 2020.

Será igualmente considerado desistente o candidato que não comparecer no prazo determinado munido dos documentos necessários à sua nomeação, bem como, comparecendo, não apresentar todos os documentos necessários ou apresentá-los incompletos.

Foram admitidos na atual gestão 228 concursados, passaram pela integração mais 59 candidatos e agora a convocação de mais 74 servidores.

Para acesso aos dados basta acessar o site www.telemacoborba.pr.gov.br no menu INGFORMAÇÕES/BOLETIM OFICIAL.

CONFIRA ABAIXO A CONVOCAÇÃO NA ÍNTEGRA:

Loading...

Loading...

 

 

Faça seu comentário!

Transparência

Ouvidoria

Vacinômetro

Agenda Vacinas

 

 

 

Ação Organização

Checklist Dengue

Boletim COVID-19

Boletim da Dengue em Telêmaco Borba