O Carnaval Cristão Alegra-te 2020, promovido pelas Paróquias Nossa Senhora de Fátima e São Pedro e São Paulo com apoio da Prefeitura, terá a abertura oficial nesta segunda-feira, 3 de fevereiro, em Telêmaco Borba.

O evento será no hall de entrada do Paço das Araucárias, sede do Poder Executivo Municipal, às 16 horas, com a participação do prefeito Dr. Marcio Matos e a presença do bispo de Igreja Católica, Diocese de Ponta Grossa, Dom Sérgio Arthur Braschi.

Estarão presentes os párocos, padres, Primo Hipólito (Paróquia Nossa Senhora de Fátima e Silvio Mocelin (Paróquia São Pedro e São Paulo).

O Alegra-te em Telêmaco Borba é considerado um dos eventos mais importantes do gênero no interior do estado do Paraná.

Será realizado de 22 a 25 de fevereiro, com shows na Quadra de Esportes do Sesi e retiro na Igreja Nossa Senhora Aparecida, bairro Socomin.