A Prefeitura de Telêmaco Borba, por meio da Secretaria Municipal de Administração (Divisão de Licitação e de Administração), realizou na terça-feira, 28 de janeiro, das 13h30 às 16h30, no Auditório Carmem Iolanda Dalécio, sede da Secretaria Municipal de Educação (SME), o Leilão Público de Bens Inservíveis.

Entre os produtos ofertados estavam motocicletas, veículos, além sucatas de veículos, sucatas de informática e equipamentos eletrônicos e sucatas de materiais ferrosos e não ferrosos. Todos estes não tinham mais serventia por não atender as necessidades básicas do serviço público, e foram leiloados para pessoas interessadas que se inscreveram para participar do processo.

O leilão foi coordenado pelos servidores José Valdeniro Pissaia, Marciano Moleta e Weliton Franco, estes dois últimos leiloeiros designados pela Portaria nº 4.287 de 14 de novembro de 2019, de acordo com a Lei nº. 8.666/93 de 21/06/93.

Fizeram-se presentes os secretários municipais Izomar de Oliveira Pucci (Administração), João Henrique Kroll, Ike (Obras); policiais militares da ROTAM e servidores da Guarda Patrimonial.

O evento reuniu dezenas de interessados e 66 compradores cadastrados que puderam dar lances.

Foram 32 lotes de bens, envolvendo desde motocicletas, veículos, sucatas que foram arrematados pelo maior lance, sendo igual ou superior ao valor mínimo de avaliação, para a venda de bens de propriedade da Prefeitura de Telêmaco Borba.

De acordo com a Comissão Organizadora, a arrecadação foi de R$ 445.200,00, recursos que serão destinados aos cofres públicos e aplicados na compra de outros materiais novos que sejam úteis aos serviços prestados à população.

A entrega dos bens ocorrerá após a confirmação do pagamento do Documento de Arrecadação Municipal (DAM).

Foto - Bens inservíveis da Prefeitura são leiloados publicamente e arrecadação é de R$ 445 mil.