Francieli Xavier foi eleita por aclamação no dia 13 de janeiro como presidente do Conselho Tutelar (CT) de Telêmaco Borba.

A conselheira que foi reeleita no dia 6 de outubro de 2019 para seu terceiro mandato e empossada no dia 10 de janeiro deste ano, presidirá o CT até o mês de junho deste ano, podendo permanecer, conforme o entendimento dos demais conselheiros, até o final de 2020.

A presidente passa a ser a represente dos demais conselheiros em eventos que tenham a participação da instituição. Toda a documentação destinada ao conselho vem aos seus cuidados de quem está à frente dos trabalhos. Essas atribuições atendem o que prescreve o regimento interno.

A eleição para a presidência do Conselho Tutelar ocorre entre os próprios conselheiros. Anteriormente estava à frente dos trabalhos Luiz Antonio Marcondes de Oliveira.

Compõem o Conselho Tutelar os conselheiros: Francieli Xavier (presidente), Luiz Antonio Marcondes de Oliveira, Paulo Roberto de Oliveira, Lidyane Veronica de Souza Ribeiro e Cassiana de Lima.

Os conselheiros estão passando por uma capacitação, dias 23 e 24 de janeiro, nas dependências do CCAJ (Centro de Convivência do Adolescente e da Juventude), voltada para questões relacionadas a criança e ao adolescente. A qualificação está sendo prestada pela empresa Cairo e está voltada aos conselheiros e a aqueles que atuam na rede de atendimento, tanto titulares como suplentes.

O Conselho Tutelar de Telêmaco Borba está localizado na Rua Quinze de Novembro, S/N, Centro, nas imediações da Praça da Família.

O telefone é (42) 3904-1618 e o celular para atendimentos de plantão e emergência (42) 99972-0167.

Foto (arquivo/PMTB) – Conselheiros tutelares de Telêmaco Borba (da esquerda para direita): Paulo Roberto de Oliveira, Luiz Antonio Marcondes de Oliveira, Francieli Xavier (presidente),  Cassiana de Lima e Lidyane Veronica de Souza Ribeiro.

Faça seu comentário!

Transparência

Ouvidoria

Vacinômetro

Agenda Vacinas

 

 

 

Ação Organização

Checklist Dengue

Boletim COVID-19

Boletim da Dengue em Telêmaco Borba