A Aposte – Associação dos Aposentados e Pensionistas de Telêmaco Borba promove nesta próxima sexta-feira, 24 de janeiro, a partir das 16  horas, na sede da entidade, uma programação festiva em comemoração ao aniversário de 24 anos de fundação e em conjunto o Dia Nacional do Aposentado.

Primeiramente acontecerá a parte espiritual, cerimônia ecumênica para abençoar os aposentados e todas as famílias beneficiadas pela associação.

Posteriormente haverá a parte festiva com a distribuição de bolo e salginhos aos convidados, a entrega da premiação aos vencedores dos jogos de sinuca e bocha, além de um bailinho para encerrar as comemorações até às 21 horas.

De acordo com o presidente da Aposte Orlando Vidal e o vice-presidente com Jaime Mazutti, o objetivo é reunir os associados, aposentados e pensionistas, e comemorar esses 24 anos de importantes contribuições da entidade e consequentemente o Dia do Aposentado.

“Convidamos os nossos associados para que venham participar deste dia conosco e celebrar essas duas datas tão importantes”, frisou Orlando.

PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DOS APOSENTADOS E SÓCIOS DA APOSTE -

Celebração do 24º aniversário, dia 24/01/2020


• 16h - CELEBRAÇÃO ECUMÊNICA RELIGIOSA

• 16h30 - ENTREGA DE TROFÉUS

• 17h -LANCHES E BOLO

• 17h30 HORAS – INICIO DA TARDE DANÇANTE COM TÉRMINO PREVISTO PARA AS 21:00 HORAS

OBSERVAÇÃO: SOMENTE PARA SÓCIOS E DEPENDENTES (GRATUITO)

Dia Nacional do Aposentado

O Dia Nacional do Aposentado foi instituído pela Lei 6926/81. A data é comemorada em 24 de janeiro, dia em que foi aprovada a Lei Eloy Chaves, em 1923, que criou a Caixa de Aposentadoria e Pensão, que deu origem à Previdência Social.

Fonte: Agência Senado

Fotos - Adriano Marcoski.

Faça seu comentário!