A convite da diretoria da Associação Comercial e Empresarial de Telêmaco Borba (ACITEL), o prefeito Dr. Marcio Matos participou no último sábado, 11 de janeiro, do Sorteio Ano Premiado Acitel, realizado no salão nobre da entidade.

O evento ocorreu sob a presidência da empresária Sonia Maria Ribeiro com o apoio dos demais membros de diretoria.

O prefeito Dr. Marcio agradeceu ao convite, cumprimentou aos diretores da Acitel, parabenizou aos contemplados com os prêmios e enalteceu o comércio local pela sua importância no desenvolvimento da cidade, como gerador de emprego e renda.

Foram 31 premiados na promoção e o principal prêmio, um automóvel modelo Virtus zero quilômetros da Volksvagen, foi sorteado pelo prefeito. A contemplada foi Rosana Aparecida L. Oliveira, cliente do Supermercado Talevi.

Os demais prêmios foram em vale-compras nos valores de R$ 1 mil, R$ 800, R$ 500 e R$ 300.

Segundo os organizadores foram cerca de 100 empresas participantes e a distribuição de mais de um milhão de cupons.

Premiados com os vale-compras na Promoção Ano Premiado Acitel

Cinco sorteados com o valor de R$ 1 mil, Tatianne M. Lima (Supermercado Talevi), Jamil da Silva Leal (O Boticário), Olinda M. de Souza (Mercado Costa), Julio Teixeira (Supermercado Irajá) e Kamila Cerqueira (Center Modas).

Outros cinco ganhadores do Prêmio de R$ 800 para Claudia Bender (Supermercado Irajá), Ana Caroline Olcheski (Pague Menos), Paula Caroline de S. dos S. Alves (Empório do Pão), Vicente Couto Oliveira (MadSilva) e Janete de Souza Paes (Supercentral).

No valor de R$ 500, cinco felizardos. Foram eles: Lorena Ap. Dias da Silva (Karisma), Elton de Paula Mattos e Carlos Campos Carvalho (Pague Menos), Emerson Almeida da Silva (Picoli Auto Center) e Sidney Casário Ramos (A Barateira).

E finalmente, os vale-compras de R$ 300 cada contemplaram 15 consumidores. Foram eles: Mayara Marcondes (Karisma), Elisangela Machado e Emerson Rodrigo de Souza (Posto Jerusalém), Marcia Horkaten (Kitutis), Eunice Ap. Assis Guimarães, Samuel Pires, Dirce Reis de Andrade e Rosa Saiuri K (Supermercado Talevi), Nawã F. Carmo (Ótica São José), Doraci da Silva Delgado (Supermercado Irajá), Valdinei Izidoro (Pro-Pé Calçados), Valdir Pedro Giotto (A Barateira), Sonia Velozo da Silva (Empório da Moda), Julio Cezar H. de Andrade (Serallê Calçados) e Josiane Ap. Veloso (Loja 744).

Foto - Prefeito Dr. Marcio Matos e a presidente da Acitel Sonia Maria Ribeiro, durante o sorteio da Promoção Ano Premiado Acitel.

Fotos/Fonte - Site Oberekando.